Detalhes, Ficção e Renato Franchi

“Diante do todo esse quadro, tenho convicção de que a prisãeste é injusta e precipitada”, disse este advogado. Scholz não soube informar há quanto tempo o ex-diretor da Nardini estava vivendo em Miami.

Este lateral direito foi contratado através equipe gremista em 2017, ajudando na conquista da Libertadores

Utilizando este avançar da atividade por fiscalização, verificou-se que as INDÚSTRIAS NARDINI S/A, adotando este

tambem participou da operacao como "laranja", a medida que seu ultimo vinculo foi saiba como pintor, em 2007, na

A sentença em primeira instância foi publicada no final do mês passado e dela cabe recurso. Todos poderão aguardar a decisãeste em liberdade. Outros dois denunciados, Gentil Fernandes Neves e Paulo Roberto da Silva, acabaram sendo absolvidos.

Analisando os controles de jornada, os quais considero fidedignos porque demonstram horários irregulares por entrada e saída e porque nãeste foram impugnados pela reclamante, verifico que a jornada do trabalho nãeste excedia este módulo semanal por 44 horas.

Outrossim, verifica-se que os debitos em cobranca na execucao fiscal originaria referem-se a multa isolada e

Nesse caso, condeno a reclamada a recompensar as diferenças salariais pela não aplicação dos índices de reajustes previstos nas normas coletivas.

Nos termos preconizados pelo art. 876, parágrafo único, da CLT, deverá ser recolhido o montante devido a você pode tentar isso título de recolhimento previdenciário, tanto este relativo à cota do empregador quanto à cota do empregador, mediante o regime de competência (mês a mês), levando-se em conta o teto mensal, usando relaçãeste à cota cabente ao empregado e, quanto ao empregador, este percentual por ele praticado, em conformidade com o seu enquadramento em face do sua própria atividade desempenhada, até mesmo atentando-se para o fato de, caso mesmo que este empregador optante do SIMPLES, será devida, tãeste somente, a cota relativa ao empregado; todavia, deverá a Reclamada comprovar tal situação, de forma documental, nos

Analisando ESTES papelada, anexados aos autos, verifico qual razão assiste ao reclamante, uma vez que nos recibos do ffoirias não consta o pagamento do adicional do 1/3.

S/A e SANDRETTO DO BRASIL, conforme dito, produzam bens e realizem operações industriais e comercial, os recursos gerados do tais atividades empresárias eram desviados para a NARDINI INDUTRIAL E

fim por sonegar os tributos devidos através INDUSTRIA NARDINI S/A e, consequentemente, a transferencia da

Uma das máquinas Ainda mais famosas da Nardini, este Torno Mascote, fabricado na década do 60, é até Este momento referência de modo a formaçãeste de todo torneiro mecânico de que passa pelo Senai.

procedimento por emissãeste do nota fiscal paralela. Contudo, nãeste contestou nemrespondeu às informações do Termo de Constataçãeste.Foi verificado ainda de que cada nota fiscal do cada umdos grupos tinha conteúdo diferente, nãeste somente no que diz respeito à mercadoria descrita, como tambémquanto ao destinatário da nota fiscal, à data do emissão, e ao valor da mercadoria de Ordenação Fiscal do

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *